Um sistema todo seu!

Por aqui nos empenhamos em sistematizar os trabalhos feitos de cada carteira, sempre buscando eficiência e qualidade, no entanto com o passar do tempo as suas demandas podem necessitar de um melhor controle de sua parte e nada melhor do que ter isto facilitado.

É por esta razão que disponibilizamos um portal para o cliente. Nele o usuário terá acesso a toda informação atualizada de cada demanda aberta ou encerrada em nossa Banca.

Para ter acesso é fácil, acesse o endereço <https://protocolo.stna.adv.br/>. Se preferir, acesse nosso site <stna.adv.br> e, no rodapé, utilize o link “Portal do Cliente”. Veja a imagem abaixo:

stna.adv.br

Agora acesse o seu cadastro através da opção "Entrar", que fica no topo da página:

Você precisará de suas credenciais (e-mail e senha). Elas são fornecidas pela assessoria do escritório:

Após incluir suas credenciais, clique em “Entrar”. Pronto, você terá acesso ao seu portal com todas as suas demandas registradas. Use os filtros disponíveis, como “Tópico de Ajuda” para navegar por suas demandas. Para obter o detalhamento de cada demanda, experimente clicar sobre ela.

Portal do Cliente - Escritório Santana, Adv.

Para imprimir a listagem é simples, basta acionar Ctrl + P.

É isso.


Assessoria do Escritório Santana, Adv.
tel./wa: (83) 2106-5680